sábado, 4 de janeiro de 2014

Barcelona com crianças (parte 1): refeições no "seu" apartamento


Como já foi dito no post anterior, a hora da refeição é um momento delicado quando se viaja com crianças. Nesse sentido, alugar um apartamento permite que você prepare seu alimento e faça as refeições como se estivesse em casa (e com produtos regionais de primeira).
 Apartamento alugado em Barcelona e a cozinha em ação
Almoço preparado pelo marido (por favor, não me invejem!)

Mesmo para quem não gosta ou não sabe cozinhar, o apartamento ainda assim parece a melhor opção já que há uma infinidade de massas e lanches que podem ser preparados com tranquilidade. Além disso, a economia é enorme, pois é possível saborear os melhores doces, embutidos, frutas, azeites, sementes, vinhos, queijos, pães, patês, etc, a preço de supermercado. O valor que se gasta em um bom supermercado não chega perto de um dia de refeições na rua.




 Compras feitas no supermercado do El Corte Inglés, Barcelona
 
 Outra opção é fazer o café da manhã e o jantar, e preparar um lanche com o melhor que encontrar para um piquenique em algum lugar interessante. Fora isso, que me perdoem os leitores com repertórios gastronômicos mais sofisticados, mas até uma pizza congelada com aquele vinho espetacular, na varanda do "seu" apartamento ou no quintal da "sua" casa vira a quinta maravilha. E tudo isso fica melhor ainda quando seus filhos, por estarem à vontade no lugar, brincam, almoçam ou dormem "em casa".
 

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas

Tecnologia do Blogger.